Gustavo Lima - Balada Boa (Video y Letra)


Gustavo Lima - Balada Boa (Letra En Español)
Me he lavado el coche, ajustar el sonido
Todo está listo, que es de mal gusto es bueno
Chica es la voluntad del partido y de hacer
Llámame más tarde, me encantaría, vamos a

Bebé, llámame más tarde balada ha
Quiero rock con usted en la mañana
Bailar, saltar hasta el amanecer.
Bebé, llámame más tarde balada ha
Quiero rock con usted en la mañana
Hoy bailar, saltar a rodar.

Tcherere Tchê Tche Tche,
Tcherere Tche Tche,
Tcherere Tche Tche,
Tchereretchê
Tchê, Tchê, Tchê,
Gustavo Lima y [​​x2]

Si me miras te quiero llegar
Y después de estar juntos, el disfrute
Lo que hoy rodará ...

Bebé, llámame más tarde balada ha
Quiero rock con usted en la mañana
Bailar, saltar hasta el amanecer.
Bebé, llámame más tarde balada ha
Quiero rock con usted en la mañana
Hoy bailar, saltar a rodar.

Tcherere Tchê Tche Tche,
Tcherere Tche Tche,
Tcherere Tche Tche,
Tchereretchê
Tchê, Tchê, Tchê,
Gustavo Lima y [​​x2]

Bebé, llámame más tarde balada ha
Quiero rock con usted en la mañana
Hoy bailar, saltar a rodar.
Bebé, llámame más tarde balada ha
Quiero rock con usted en la mañana
Hoy bailar, saltar a rodar.
Gustavo Lima tiene hasta el amanecer.

Tcherere Tchê Tche Tche,
Tcherere Tche Tche,
Tcherere Tche Tche,
Tchereretchê
Tchê, Tchê, Tchê,
Gustavo Lima y [​​x2]

Si me miras te quiero llegar
Y después de estar juntos, el disfrute
Lo que hoy rodará ...

Bebé, llámame más tarde balada ha
Quiero rock con usted en la mañana
Bailar, saltar hasta el amanecer.
Bebé, llámame más tarde balada ha
Quiero rock con usted en la mañana
Hoy bailar, saltar a rodar.

Tcherere Tchê Tche Tche,
Tcherere Tche Tche,
Tcherere Tche Tche,
Tchereretchê
Tchê, Tchê, Tchê,
Gustavo Lima y [​​x2]

Gustavo Lima - Balada Boa (Letra En Portuges)
Eu já lavei o meu carro, regulei o som
Já tá tudo preparado, vem que o brega é bom
Menina fica a vontade, entre e faça a festa
Me liga mais tarde, vou adorar, vamos nessa

Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular até o sol raiar.

Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar.

Tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê,
Gustavo Lima e você [x2]

Se você me olhar vou querer te pegar
E depois namorar, curtição
Que hoje vai rolar...

Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular até o sol raiar.

Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar.

Tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê,
Gustavo Lima e você[x2]

Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar.

Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar.

Tem Gustavo Lima até de madrugada.

Tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê,
Gustavo Lima e você[x2]

Se você me olhar vou querer te pegar
E depois namorar, curtição
Que hoje vai rolar...

Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular até o sol raiar.

Gata, me liga, mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular que hoje vai rolar.

Tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchereretchê
Tchê, tchê, tchê,
Gustavo Lima e você[x2]

0 comentarios:

Publicar un comentario