Aburrida y sola (en portugues) – Dulce María

Letra Aburrida y sola (en portugues) – Dulce María
Lyric Dulce María – Aburrida y sola (en portugues)

Estacionada no Limbo
Me perco sem rumo fixo
Nestas quatro paredes
É que importa, caramba!
Se o mundo vem abaixo
Se paso um dia sem te ver


E parece que faço mal, oh sim, yeah
Quando fico em casa
Vivendo todo um drama
Porque não me liga?


[refrão]
Chateada e Sozinha creio que se engana
Ehhh yahh vou sair agora
Chateada e Sozinha sou meio perigosa
Ehhh yah vou sair agora


Se você não vem, você que perde
Se não me encontra me foi sensato
E se eu saio com outro garoto
E se eu gostar a culpa será sua
Oh si, yeah


Me sinto descontectada
Enquanto navego no nada
Não sei se te mando ao diabo
E se me coloca de castigo
Quando deixa o telefone desligado
Enquanto te sigo esperando


E me parece que faço mal, oh sim, yeah
Quando eu fico em casa
Vivendo todo um drama
Porque não me liga?


[refrão]
Chateada e Sozinha creio que se engana
Ehhh yahh vou sair agora
Chateada e Sozinha sou meio perigosa
Ehhh yah vou sair agora


Se você não vem, você que perde
Se não me encontra me foi sensato
E se eu saio com outro garoto
E se eu gostar a culpa será sua
Oh si, yeah


E me parece que faço mal, oh sim, yeah
Quando eu fico em casa
Vivendo todo um drama
Porque não me liga?


[refrão]


Chateada e Sozinha creio que se engana
Ehhh yahh vou sair agora
Chateada e Sozinha sou meio perigosa
Ehhh yah vou sair agora


Se você não vem você perde
Se não me encontra fui de corda
E se saio com outro garoto
E se eu gosto será sua culpa
Oh sim, yeah!será sua culpa


[REFRÃO]


Chateada e Sozinha creio que se engana
Ehhh yahh vou sair agora
Chateada e Sozinha sou meio perigosa
Ehhh yah vou sair agora

0 comentarios:

Publicar un comentario