Michel Teló - Fugidinha (Video y Letra)


Tô bem na parada,
ninguém consegue entender.
Chego na balada, todos param
pra me ver.

Tudo dando certo,
mas eu tô esperto,
não posso botar
tudo a perder.

Sempre tem aquela
pessoa especial
que fica na dela,
sabe seu potencial

E mexe comigo
isso é um perigo,
logo agora que eu
fiquei legal.

Tô morrendo de vontade
de te agarrar não sei
quanto tempo mais vou
suportar

Mas pra gente se encontrar
ninguém pode saber já pensei
e sei o que devo fazer.

O jeito é dá uma
fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge,
depois a gente vê.

O jeito é dá uma
fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge,
depois a gente vê.

Tô bem na parada,
ninguém consegue entender.
Chego na balada, todos param
pra me ver.

Tudo dando certo,
mas eu tô esperto,
não posso botar
tudo a perder.

Sempre tem aquela
pessoa especial
que fica na dela,
sabe seu potencial

E mexe comigo
isso é um perigo,
logo agora que eu
fiquei legal.

Tô morrendo de vontade
de te agarrar não sei
quanto tempo mais vou
suportar

Mas pra gente se encontrar
ninguém pode saber já pensei
e sei o que devo fazer.

O jeito é dá uma
fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge,
depois a gente vê.

O jeito é dá uma
fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge,
depois a gente vê.

O jeito é dá uma
fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge,
depois a gente vê.

O jeito é dá uma
fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge,
depois a gente vê.


Letra Michel Teló - Fugidinha Traducida al Español.
oooooooo oooooooooo

Estoy bien en el desfile
Nadie puede entender
Llego en el club
Todo el mundo se detiene a verme
Si todo va bien
Pero yo soy inteligente
No puede arruinarlo todo

Siempre tienen aquella
Persona Especial
Qué hay en ella
Conocer su potencial
Me conmueve
Esto es un peligro
Justo cuando estaba fresco

Me muero de ganas de agarrar
No sé cuánto tiempo más podré soportar
Sin embargo, para que podamos cumplir
Nadie puede saber
Lo he pensado y sé lo que hago

La forma es darle una fuga
La forma es darle un fugitivo
Si desea
Saber qué va a pasar
En primer lugar, huir
Luego ya veremos.

Ooooooo oooooooo

Estoy bien en el desfile
Nadie puede entender
Llego en el club
Todo el mundo se detiene a verme
Si todo va bien
Pero yo soy inteligente
No puede arruinarlo todo

Siempre tienen que
Persona Especial
Qué hay en ella
Conocer su potencial
Me conmueve
Esto es un peligro
Justo cuando estaba fresco

Me muero de ganas de agarrar
No sé cuánto tiempo más podré soportar
Sin embargo, para que podamos cumplir
Nadie puede saber
Lo he pensado y sé lo que hago

La forma es darle un fugidinha
La forma es darle un fugitivo
Si desea
Saber qué va a pasar
En primer lugar, huir
Luego ya veremos.
oooooooooooooooooooooooooooooo se me escapa oooooooooooooooooooo paseos conmigo

0 comentarios:

Publicar un comentario